Alugar carro em Barbados: Courtesy Rent a car

Alugar carro em Barbados: Courtesy Rent a car

Foi tããão fácil alugar o carro com a Courtesy. Cheguei no aeroporto e já fui direto para a lojinha da Courtesy. Sem fila, sem encrenca e em 20 minutos eu já estava dentro do meu carro verde-limão que eu achei o máximo.

Mas percebi mesmo que a Courtesy era uma super locadora quando eu bati o carro. Em Barbados, você dirige na mão inglesa e eu fiz uma pequena barberagem que causou alguns danos no carro que eu dirigia da Courtesy. Liguei imediatamente para a locadora que apareceu lá para me ajudar com todo o processo com a batida do carro, incluindo a polícia e o dono da moto que eu bati.

Mas alugar um carro foi a melhor coisa que fiz nessa viagem a Barbados. Primeiro pela nova experiência de dirigir na mão inglesa, segundo pelas mini road trips que fiz na ilha.

A Courtesy tem diversos carros para você escolher. Desde carros mais econômicos até vans e camionetes. Outra vantagem é que você pode alugar por um dia, por exemplo, e a Courtesy pode levar o carro até o seu hotel. A locadora também oferece GPS para os carros e os carros possuem ar condicionado e câmbio automático. São bem confortáveis mesmo.

carro-barbados-amanda-viaja alugar-carro-barbados-amanda-viaja alugar-carro-barbados-amanda-viaja

Confira mais informações no site oficial da Courtesy: http://www.courtesyrentacar.com

Amanda utilizou um dos carros alugados da Courtesy Rent a car a convite da locadora durante sua viagem a Barbados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*