Meus 3 principais planos para o blog em 2017

Meus 3 principais planos para o blog em 2017

O ano mal começou e já estou a todo vapor colocando os planos em prática para 2017. Acho legal compartilhar com vocês que me acompanham por todos os lados.

Espero que gostem do que vem por aí porque eu to chegando em 2017 com o pé na porta.

1. Mais vídeos

Eu demorei muito tempo para me entregar aos vídeos. Tinha um romantismo patético de “quero ser uma escritora”. Em 2016 eu deixei esse blablabla de lado, arrisquei nos vídeos e descobri que gosto mesmo é de criar conteúdo seja escrevendo, gravando ou falando. Peguei gosto pela coisa e quero fazer mais e mais.

Quero gravar vídeos das minhas viagens, vídeos com dicas e qualquer outra coisa que possa ajudar e entreter você. Já até providenciei uma câmera melhor para tudo isso. Vem comigo 😉 Se você ainda não se inscreveu no meu canal, é melhor se inscrever para não ficar pra trás e conseguir pegar dicas de todos os lados. Se inscreve aqui ó: www.youtube.com/c/amandaviaja

2. Mais parcerias

Eu fiz muitas parcerias legais em 2016 e quero continuar fazendo em 2017 – só que mais. Se você não gosta de publi, terá que ser um pouco paciente com isso. Eu não me importo quando vejo a galera que eu sigo fazendo publi. Acho mais do que merecido para quem produz conteúdo legal. Por exemplo, eu amo a Hel Mother (apesar dela falar sobre maternidade e eu não querer ser mãe). Vi que ela fez um publi outro dia e uma galera falou mal e outra falou bem. Eu fiquei super feliz por ela. Poxa, ela fala de umas coisas tão legais e importantes, faz vídeos bacanérrimos e qual o problema dela ganhar algo com esse conteúdo? Ela ajuda um monte de mães, entretém até quem não quer ser mãe e tudo o que eu quero é que ela continue fazendo mais e mais desse conteúdo. O dinheiro ajuda.

Do meu lado, pode ter certeza de que sempre serei transparente quando se tratar de publicidade e que vou tentar me associar a marcas e produtos que eu gosto e acho que possam ser legais pra você também. Assim garantimos vida longa ao blog e conteúdo gratuito.

3. Lançar um terceiro livro (por um editora)

Eu adoro o conceito de crowdfunding e adoro as conquistas e sucesso que tive com os meus dois livros. Mas eu ainda tenho um sério problema em ficar pedindo coisa – seja para colaborar com a campanha, votar pra alguma coisa, me seguir em algum lugar, etc. Portanto, estou muito feliz porque existe uma editora interessada em publicar o meu terceiro livro e eu não terei que ficar pedindo nada pra vocês neste ano :) Além disso, publicar um livro dessa forma é um sonho antigo e estou louca para viver essa experiência.

Ah, sim. Existem muitas viagens já programadas. Mas vocês sabem que eu gosto de fazer um mistério, né? hehe

Conto com vocês em 2017! Tem sido uma jornada deliciosa de trocas. Um beijo e muito obrigada pela companhia sempre!

4 Comments

  1. Amanda, sobre ter um canal no Youtube é uma das coisas que quero desenvolver em 2017. Morro de vergonha mas… Preciso sair da zona de conforto e dar minha cara à tapa, né?
    E estou animada para ver teus vídeos!
    Sobre parcerias, fico feliz pelas tuas conquistas! E espero que você possa, um dia, viver no blog e do canal. Se isso for o que quiser, claro. Assim você faz mais ainda do que você ama fazer, rs.
    Sobre o livro: eba!!! Essa notícia me deixou bem contente! <3 Estou esperando o 1 e 2 chegarem aqui em casa, dá até uma ansiedade :)

  2. Amanda… Sucesso pra todos esses planos e os que virão no decorrer deles! Eu super concordo com a questão de publi, afinal é parte do trabalho de vocês e legal ter alguém que apoia dessa forma também; além de que mostra por onde o seu conteúdo pode está chegando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*