Vindo da Ucrânia eu não esperava diferente… Só história maluca!
Lílian Arruda de 23 anos foi pra lá fazer um intercâmbio de quase três meses trabalhando num Acampamento de Verão para crianças em Dnipropetrovsk. Até aí parece normal trabalhar num acampamento, né? Mas lembre-se: é Ucrânia…
Ela chegou no acampamento e ninguém falava inglês (monitores, crianças) e o lado bom foi que ela acabou aprendendo um pouquinho de russo (na Ucrânia fala-se russo e ucraniano) . No acampamento existia uma festa disco para crianças de 7 anos! E digo mais: as crianças fumavam!
Isso já poderia ser o suficiente para você querer ouvir a entrevista abaixo com a Lílian. Mas tem mais: policiais corruptos querendo dinheiro ou o seu corpinho, pequenos problemas com a imigração ucraniana e vodka!
Quanta história boa!
Essa entrevista foi gravada pelo Filipe Teixeira e Letícia Diethelm do blog O nome disso é mundo e não repare se você ouvir no começo do podcast a Lílian contando que foi morar na Colômbia e Ilhas Maurício. A intenção inicial era falar desses dois lugares. Mas quando ela contou que tinha morado na Ucrânia…
Fotos: Dnipropetrovskinvitesyou.org
RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)
SEGURO VIAGEM
todos com desconto CHIP DE CELULAR
internet ilimitadaHOTÉIS
hostels, pousadas PASSAGENS AÉREAS
em até 10xALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12xAIRBNB
ganhe R$130