10 razões para voar com a Copa Airlines

10 razões para voar com a Copa Airlines

A Copa Airlines tem sido minha parceira de viagem há algum tempo. Por isso achei legal fazer um post destacando algumas informações bem bacanas sobre a companhia aérea:

1. A Copa opera em 73 destinos, em 31 países das Américas e Caribe

2. Possui um programa de responsabilidade social corporativa que inclui a redução de CO2 na atmosfera, fazendo com que seus aviões tenham mais potência de voo e menos uso de combustível.

3. Foi reconhecida através de diversos prêmios, incluindo “melhor companhia aérea da América do Sul” e “a mais pontual da América Latina.

4. A Copa tem aliança com diversas companhias aéreas. Assim ela consegue conectar você a mais de 130 países pelo mundo.

5. Os voos da Copa Airlines são programados de modo a minimizar os tempos de conexão, que levam na média cerca de 90 minutos.

6. Os voos acontecem em sua maioria na Cidade do Panamá, onde o aeroporto conta com free wi-fi e ótimos preços no free shop, bem competitivo com o americano.                                               copa airlines amanda viaja

7. Eles estão com um novo app que facilita nas suas reservas de passagens. Mas…

8. Comprando sua passagem diretamente pelo site da Copa, você não paga a taxa de emissão que é de US$30.

9. Eles possuem uma enorme preocupação com a segurança. Em várias reuniões que fiz com eles, foi demonstrado que segurança é prioridade. É por isso que eu vou até mais tranquila 😉

10. A Copa também tem um novo programa de milhas para você acumular e pagar menos nas suas próximas viagens: https://connectmiles.copaair.com/pt/web/guest/about-connectmiles

copa airlines amanda viaja

2 Comments

  1. Olá, estou tentando fazer uma reserva no site da Copa , e está aparecendo uma sobretaxa de combustível em todos os vôos, mínimo de 130 USD. Em outros países, não posso garantir, mas vôos partindo do Brasil não podem ter essa sobretaxa, que é ilegal. Liguei na Copa, e eles não respondem com nenhuma informação detalhada, quando não dizem que “o sistema está fora do ar, por favor, ligue mais tarde…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*