Depressão morando em outro país

Cada vez que eu recebo o e-mail de alguém dizendo que não está feliz morando em outro país, eu sinto como um desabafo. É algo que nem ela acredita. “Como assim a minha sonhada temporada em outro país não me faz feliz?”.

Se você é uma dessas pessoas, eu sei como você se sente. Deixa eu te contar a minha história? Quem sabe assim você não se sente melhor?

Inscreva-se no canal para não perder nenhum vídeo: www.youtube.com/amandaviaja

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
 PASSAGENS AÉREAS
em até 10x
ALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12x
AIRBNB
ganhe R$130

2 Comments

  1. Oi, eu me mudei pra Italia ja faz uns meses, me sinto totalmente ingrata por todos que lutaram e lutam pra eu ter uma vida boa aqui, mas eu realmente não estou feliz, e tudo que eu me pergunto é porque sabe? Tipo, eu tenho uma boa casa, estudo numa escola boa e com boas oportunidades, mas sei la, eu não tenho o conforto de ter amigos, eu sinto muita falta do meu pai tbm, mas agora parece que eu n pertenço a lugar nenhum, me sinto vazia e obviamente sem minhas raizes, eu tava muito feliz morando no Brasil mas n tinha como eu continuar la…. Mas eu daria tudo pra volta, e admitir issopra mim mesma me parte o coração.

  2. Estou em depressão, moro em Portugal/ Lisboa há 2 anos e não me acostumo, uma saudade absurda do Brasil, do meu povo, pretendo voltar assim que terminar meu mestrado, conto os dias para terminar porque eu não aguento mais viver aqui! Imigrar não é para qualquer um não. Admiro quem consiga morar fora, eu não consegui, amo ser brasileira e estar na minha terra com a minha gente!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*