Como é se hospedar no resort Grand Palladium Imbassaí

Como é se hospedar no resort Grand Palladium Imbassaí

Não foi difícil aceitar o convite do Grand Palladium Imbassaí para conhecer um pedaço de paraíso na Bahia. Levei meu namorado a tiracolo com a missão de me ajudar no trabalho de explorar o resort e ao mesmo tempo descansar.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

O Grand Palladium é daqueles resorts que você nem precisa sair de lá se não quiser. Além de parques aquáticos e uma praia praticamente deserta, o resort conta com toda a estrutura de um sistema all inclusive: café da manhã, almoço, jantares em buffet e jantares a la carte ilimitados (de acordo com a disponibilidade), bebidas nacionais e importadas, vinhos da casa, frigobar no quarto com água, refrigerantes e cerveja com reposição diária, facilidade para o preparo de chá e café no quarto. Os hóspedes ainda contam com sorvetes, sobremesas, café da tarde, sucos, refrigerantes, aperitivos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e coquetéis.

Voamos de São Paulo a Salvador com a Avianca e no aeroporto de Salvador pegamos um transfer para o resort com a TCH Turismo. O serviço foi muito bom e a recepção bastante atenciosa. A viagem dura em torno de uma hora (são 63km).

No Palladium fomos recebidos com espumante pela equipe do resort que nos explicou como tudo funcionava por ali. Como chegamos de manhã e o quarto ficaria pronto somente às 15h, ficamos aguardando numa área comum de frente para a piscina tomando uma cervejinha e provando alguns dos petiscos do buffet (que fica aberto quase o dia todo).

Palladium Imbassaí
Área comum do buffet

Nesta área da piscina acontecem várias atrações. Tem aula de ginástica, gincanas, música o tempo todo e um dia houve até uma festa de espuma. Ali também ficam diversos bares e uma área de parque aquático recém-inaugurada para as crianças.

Grand Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Se você quiser mais tranqüilidade e não tiver como companhia menores de idade, pode aproveitar a piscina somente para adultos. Ali ficam algumas espreguiçadeiras, bangalôs, um bar e às vezes um massagista de plantão. A piscina fica mais animada no fim da tarde que é quando as pessoas retornam da praia.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

A praia do resort Grand Palladium Imbassaí

Para chegar à praia você pega um carrinho especial oferecido pelo resort que tem saída a cada cinco minutos. Como as praias de Imbassaí são margeadas por rios, os carros não conseguem chegar até lá. Isso é ótimo porque deixa a praia praticamente deserta.

Na praia, o resort oferece um restaurante, bar, cadeiras para tomar sol e até algumas redes para você descansar. O espaço é muito bom, cheio de coqueiros formando um cenário lindo.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Imbassaí Palladium Amanda Viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Para famílias e crianças

A estrutura para famílias é impressionante. Existe uma equipe de recreação para as crianças, discotecas, teatros com shows diários, um buffet especial para os pequenos e ainda uma sala só para adolescentes que queiram jogar vídeo game.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Uma das coisas que eu achei mais legal é que as crianças participam dos teatros que acontecem diariamente, virando personagens das histórias. Eu assisti “O Rei Leão” uma noite e foi uma graça ver as crianças participando, fazendo o papel de alguns bichinhos e os pais orgulhosos na platéia.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Outra coisa que me chamou atenção foi uma espécie de berçário e copa próximos a piscina com uma variedade de papinhas e outros ingredientes para que as mães possam preparar as refeições das crianças.

Área de berçário e copa para pais e crianças.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja
Parque aquático recém inaugurado

Para casais

Eu e Pedro ficamos hospedados numa vila só para adultos. Esta área ainda conta com uma piscina só para maiores de dezoito anos com um bar, espreguiçadeiras, bangalôs e, em certos horários do dia, um massagista. É aquele espaço onde você pode deitar, ler um livro, tirar um cochilo…

Palladium Imbassaí Amanda viaja

O resort tem um spa bem bacana que oferece diversas massagens, um salão de beleza e uma piscina com acesso restrito. Qualquer um desses serviços é cobrado à parte. Existe também uma academia com toda a estrutura necessária para quem quer treinar durante a viagem com equipamentos novos e limpos.

Palladium Imbassaí Amanda viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

À noite, os adultos podem pegar uma seção de teatro às 22h ou aproveitar a Discoteca Sunset Boulevard. Mas se quiser apenas tomar um drink, há bares só para adultos ou até um sport bar, em estilo americano.

Palladium Imbassaí Amanda viaja

Eu e Pedro preferimos priorizar o jantar e todas as noites escolhíamos um restaurante diferente do resort: o mediterrâneo, a churrascaria e o japonês.

Grand Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Quartos do Grand Palladium Imbassaí

Todos os quartos do resort possuem a mesma estrutura de banheiro com banheira, varanda, frigobar, ar condicionado, TV, wi-fi, sofá ou uma cama extra. São confortáveis, silenciosos e arejados.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Palladium Imbassaí Amanda viaja

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

A localização

O resort Gran Palladium Imbassaí fica super bem localizado na área de conservação conhecida como Linha Verde, a 63km de Salvador e 13km da Praia do Forte. Na região existem muitos lugares bonitos e muitas atrações, principalmente de ecoturismo. Fiz alguns passeios que você pode ver neste post que fiz para o Estadão e recomendo a Grou Turismo se você estiver procurando alguma agência de passeios na região. Eles trabalham em todo o litoral da Bahia e com a facilidade do transfer do hotel para os passeios.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja

Desconto na hospedagem

Os leitores do Amanda Viaja ganham desconto na hospedagem do Grand Palladium Imbassaí com reservas efetuadas a partir do dia 20/06/2016 até 20/07/2016 para estadia entre 01 de Agosto de 2016 até 30 de novembro de 2016 no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA. 

Basta utilizar o código: AMANDAVIAJA nas reservas feitas através do site http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/bahia/grand-palladium-imbassai-resort-spa/

Termos e condições:

Webcome Package incluído. Desconto adicional de 5% sob a oferta publicada no site oficial http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/bahia/grand-palladium-imbassai-resort-spa/. Aplicável somente ao Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, mercado brasileiro. Válido para reservar de 20 de junho de 2016 até 20 de julho de 2016 e estadia entre 01 de agosto de 2016 até 30 de novembro de 2016. Aplicável para hospedagem mínima. Certas condições são aplicadas.

Palladium Imbassaí Amanda Viaja
Ponte charmosa que liga o resort à praia.

Amanda viajou para Imbassaí a convite do Grand Palladium Imbassaí. Para obter mais informações sobre o resort, acesse o site www.palladiumhotelgroup.com/es/bahia/grand-palladium-imbassai-resort-spa.

3 Comments

  1. Amanda visitou o resort em junho..julho? o tempo lá é bom?
    Vc tem desconto a apresentar em 2017 ou agência com um bom preço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*