Jazz na Figueira: um pouquinho da Bodega Trapiche em São Paulo

A Bodega Trapiche é quase uma parada obrigatória para quem viaja a Mendoza na Argentina. Situada no pé da Cordilheira dos Andes, é a marca de vinhos argentinos com maior presença no mundo e, por cinco vezes consecutivas, também a marca argentina de vinhos mais admirada.

Mas se você não puder ir até Mendoza para conhecer a Trapiche lá, não tem problema. Neste mês de novembro é possível curtir um pouco da Bodega em São Paulo.

Trapiche em São Paulo

Durante todo o mês de novembro, às sextas-feiras, acontece o Jazz na Figueira by Trapiche lá no restaurante Figueira Rubaiyat. Quem visita o restaurante, além de poder curtir uma noite de jantar com jazz ao vivo, recebe também um welcome drink cortesia da Trapiche. Eu estive lá e posso te dizer que é um programão para fazer a dois ou com os amigos.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01415-000

Para visitar a Bodega Trapiche lá em Mendoza

Considerada um dos ícones da arquitetura vitivinícola argentina, a Bodega fica numa bela construção de estilo renascentista. Durante a visita é possível escolher 4 circuitos turísticos e passar por diversas experiências, desde um passeio pelos vinhedos até a degustação de vinhos premium. E esses circuitos são premiados, inclusive como melhor turismo de vinhos.

Na Bodega tem também um restaurante lindo, o Espacio Trapiche, de frente para os vinhedos e recomendado pelo guia Michelín. Então vale a pena se planejar para almoçar lá também.

Para visitar a Bodega, não é necessário fazer reserva porém recomendado. Você pode fazer através do próprio site ou por e-mail:

Website: www.trapiche.com.ar
Horários: todos os dias das 10h às 18hs (última visita às 15:30h).
E-mail: turismo@trapiche
Tel: (0261) 520.7666
Endereço: Nueva Mayorga s/n, Maipú, Mendoza, Argentina.

Conteúdo patrocinado produzido em parceria com a Bodega Trapiche.

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
AIRBNB
ganhe R$179