O que você faria se tivesse um dia de folga no meio da semana?

O que você faria se tivesse um dia de folga no meio da semana?

7h48. Acordei… Não preciso trabalhar… NÃO PRECISO TRABALHAR!!! Olho as horas no celular e ainda é tão cedo… vou dar uma enrolada aqui na cama e tentar dormir de novo. 

9h02. Hora de levantar! Quero fazer tanta coisa hoje! Deixa eu ver a listinha: trocar vestido na Zara, revelar as fotos do mergulho com os tubarões no Hawaii de 3 anos atrás, ir ao supermercado, correr no Ibira, escrever o post de amanhã, ir ao show do Schoolbell… Starting now!

9h10. Pego o vestido no armário pra levar na Zara e junto com ele, cai um aparelho de DVD que estava guardado direto no meu pé (por favor, não peça para explicar como isso aconteceu). Aquela dor, um sanguezinho, incha tudo… já era. Não vou conseguir correr no Ibira. #fail

10h30. Felizinha na Zara já escolhendo a peça pela qual trocaria o meu vestido.

10h40. Então, não pode trocar o vestido sem o comprovante da compra. Mas mesmo com a etiqueta? Eu nunca usei! Juro! Não pode. #fail

11h00. Chego na loja para revelar as fotos da câmera subaquática de um mergulho com os tubarões no Hawaii de 3 anos atrás! Finalmente tomei vergonha na cara pra fazer isso! Mas a loja não revela filme de rolinho. #fail

11h20. Supermercado com a lista na mão. Compro apenas coisas de suma importância: cápsulas para a cafeteira, água de coco, chocolate, pão e amaciante.

12h30. Não posso esquecer de almoçar também. Ah, vontade de comer no Mc hoje…

13h00. Preciso escrever o post de amanhã. Sentar e escrever, Amanda! Vou só checar meus e-mails rapidinho primeiro. Puts, tenho que responder sobre o apartamento do Rio, ligar pra Marina pra conversar a respeito… Olha, a Fer me mandou um inbox no Face! Que saudades! Mêu, olha as fotos da viagem da Dani…

14h15. Ok, vou lavar a louça rapidinho e depois escrevo. Não consigo escrever com a casa bagunçada.

14h17. Melhor eu deixar a louça pra noite, assim já lavo tudo junto depois do jantar.

14h30. Caraca, “How to lose a guy in ten days” na sessão da tarde! Para tudo! Vou ter que assistir isso. Achei que eles só passassem filme de criança na sessão da tarde! A Globo ta saidinha… No meu tempo de escola era diferente.

17h30. Arrumar a mala do Rio rapidinho pra ir ao  show do Schoobell depois.

18h17. Nossa, não vai caber tudo na mala. Deixa eu ver o que eu vou tirar…

19h33. O Alê me disse que começariam a tocar por volta das 19h00. Saco, já perdi o show praticamente. Vou escrever então vai..

19h35. Comer primeiro.

20h42. Legal, já tenho uma ideia pro post de amanhã. Mas desenvolve, Amanda!

21h07. Na real, eu to cansada. Não consigo escrever cansada. Melhor ler um livrinho e amanhã eu acordo e já escrevo!

1h00. Nossa, perdi todo esse tempo na televisão? E assistindo The Voice Brasil?! Amanda, você não merece viver. Vou cortar os pulsos agora…

1h02. Não! Preciso escrever o post de amanhã!

Oi, meu nome é Amanda Noventa. Eu tive um dia inteiro pra fazer o que quisesse e mesmo com tudo planejado não fiz nada. Eu gostaria de estar contando que corri no Ibira com o cachorro que não tenho, ou que fiz um bate-volta na praia, mas não. Eu não fiz nada. Só por hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*