Onde comer em Park City, Utah

É de se impressionar com a quantidade de restaurantes e cafés que Park City oferece para seus turistas. Mesmo a cidade tendo tantas atrações – ski, Sundance Festival e esportes de verão – o centrinho é apenas uma ruazinha, a Main Street. Mas quando você chega lá se perde nos restaurantes, sem saber qual escolher.

Uma das coisas mais legais da Main Street é que não existem restaurantes e cafés de grandes redes. Todos eles são locais – e muito bons!

Dá uma conferida na lista de restaurantes que eu fui e recomendo.

The Farm

O The Farm fica localizado bem próximo à montanha Canyons Village e você pode ver os esquiadores indo e vindo enquanto almoça. Por isso o restaurante oferece mesas para você sentar dentro ou fora do restaurante. Levando em conta a filosofia mais comum em Park City, os ingredientes são de produtores locais e artesãos. Quando fui pedi uma bela sopa de cebola e uma taça de vinho. Mas há opções de massas e carnes.

www.parkcityrestaurants.com.br
Foto: www.parkcityrestaurants.com.br

Bodega on Main

Um moderno restaurante de tapas espanholas, misturando o clássico com o contemporâneo. Os drinks e o serviço são ótimos! No dia que eu fui o restaurante estava bem calmo e tranquilo. Mas já fiquei sabendo que no último Sundance Festival de cinema, a Netflix fechou o restaurante apenas para seus convidados. Imagina você estar lá e cruzar com Kevin Spacey?!

Sitewww.bodegaonmainparkcity.com

park-city-amanda-viaja

Zoom

Em outubro de 1886, uma estação de trem foi construída na Main street de Park City. Em 1995, o ator Robert Redford comprou a estação e abriu o restaurante Zoom como parte do Sundance Resort. O restaurante é descolado e tem boa atmosfera, lembrando alguns atores e filmes do Sundance Festival.

Sitewww.zoomparkcity.com

park-city-amanda-viaja

park-city-amanda-viaja

Chimayo

A entrada do Chimayo é uma graça! Cheia de luzes! Mas ao entrar no restaurante, o clima também não decepciona. Tudo muito aconchegante, ótimo serviço e acolhedor para as noites frias. A comida é típica do sul dos EUA.

Site: www.chimayorestaurant.com

park-city-amanda-viaja
Foto: 10best.com

Grappa

O Grappa é uma delícia de lugar no alto da Main Street. O clima é intimista mesmo sendo lotado. Há uma variedade de pratos, mas se eu fosse você optaria por algum risotto.

Site: www.grapparestaurant.com

park-city-amanda-viaja

 

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
 PASSAGENS AÉREAS
em até 10x
ALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12x
AIRBNB
ganhe R$130

Comments are closed.