Onde comer em Park City, Utah

Onde comer em Park City, Utah

É de se impressionar com a quantidade de restaurantes e cafés que Park City oferece para seus turistas. Mesmo a cidade tendo tantas atrações – ski, Sundance Festival e esportes de verão – o centrinho é apenas uma ruazinha, a Main Street. Mas quando você chega lá se perde nos restaurantes, sem saber qual escolher.

Uma das coisas mais legais da Main Street é que não existem restaurantes e cafés de grandes redes. Todos eles são locais – e muito bons!

Dá uma conferida na lista de restaurantes que eu fui e recomendo.

The Farm

O The Farm fica localizado bem próximo à montanha Canyons Village e você pode ver os esquiadores indo e vindo enquanto almoça. Por isso o restaurante oferece mesas para você sentar dentro ou fora do restaurante. Levando em conta a filosofia mais comum em Park City, os ingredientes são de produtores locais e artesãos. Quando fui pedi uma bela sopa de cebola e uma taça de vinho. Mas há opções de massas e carnes.

www.parkcityrestaurants.com.br
Foto: www.parkcityrestaurants.com.br

Bodega on Main

Um moderno restaurante de tapas espanholas, misturando o clássico com o contemporâneo. Os drinks e o serviço são ótimos! No dia que eu fui o restaurante estava bem calmo e tranquilo. Mas já fiquei sabendo que no último Sundance Festival de cinema, a Netflix fechou o restaurante apenas para seus convidados. Imagina você estar lá e cruzar com Kevin Spacey?!

Sitewww.bodegaonmainparkcity.com

park-city-amanda-viaja

Zoom

Em outubro de 1886, uma estação de trem foi construída na Main street de Park City. Em 1995, o ator Robert Redford comprou a estação e abriu o restaurante Zoom como parte do Sundance Resort. O restaurante é descolado e tem boa atmosfera, lembrando alguns atores e filmes do Sundance Festival.

Sitewww.zoomparkcity.com

park-city-amanda-viaja

park-city-amanda-viaja

Chimayo

A entrada do Chimayo é uma graça! Cheia de luzes! Mas ao entrar no restaurante, o clima também não decepciona. Tudo muito aconchegante, ótimo serviço e acolhedor para as noites frias. A comida é típica do sul dos EUA.

Site: www.chimayorestaurant.com

park-city-amanda-viaja
Foto: 10best.com

Grappa

O Grappa é uma delícia de lugar no alto da Main Street. O clima é intimista mesmo sendo lotado. Há uma variedade de pratos, mas se eu fosse você optaria por algum risotto.

Site: www.grapparestaurant.com

park-city-amanda-viaja

Comments are closed.