Onde comer em Punta del Este (e Jose Ignacio)

Onde comer em Punta del Este (e Jose Ignacio)

Descobri restaurantes maravilhosos em Punta e Jose Ignacio. Separei aqui alguns que conheci e super recomendo.

Lembrando que turistas pagando com cartão de crédito tem 22% de desconto do IVA. Então pagar com cartão em restaurantes é sempre mais vantajoso do que em dinheiro.

Lo de Tere

É um restaurante super tradicional de Punta, de frente para o mar também. Aliás, você pode ficar em baixo de umas tendas que eles montam na calçada da praia. Como estava muito calor, preferir ficar dentro, no ar condicionado, com vista para o mar. Recomendo o prato Black Crab de lá que é uma delícia! Uma dica legal: as cinco primeiras mesas do dia tem 40% de desconto. Eu fui a quinta mesa, cheguei pouco depois de 12h e peguei esse desconto sem nem saber que ele existia.

onde comer punta del este

Virazon

Tem essa varanda deliciosa de frente para o mar e para o píer. Lugar com comida muito boa. Lá você tem desconto se pagar com um cartão Itaú. Recomendo uma sobremesa deliciosa de torta de maça com sorvete.

onde comer em Punta

Conrad

O Conrad tem um restaurante que é uma opção mais em conta se você pegar o buffet: no almoço US$32, com a primeira bebida não-alcòolica + água inclusas. No jantar US$39. O buffet é muito bom com grande opção de salada e você pode pegar as carnes na hora com o churrasqueiro. Também há massas e sobremesas inclusas.

onde comer em Punta Amanda Viaja

Churros no Manolo

“O melhor churros do mundo”, dizem. Eu achei melhor do que o churros que encontrei no México e Espanha. Tem de chocolate, creme e o tradicional de doce de leite (meu favorito). Abre no fim de tarde, fica no centrinho, fácil de achar. É um lugar simples, mas muito bom.

onde comer Punta Amanda Viaja

Waffle no L´Auberge

Um lugar delicioso! Não só o waffle, mas o lugar também. Super aconchegante, bom para dias frios que fazem em Punta. Nesses dias, aliás, existe uma pequena espera para sentar, mas vale a pena. Eu pedi o waffle de chocolate belga + capuccino. Delicioso!

punta del este amanda viaja punta del este amanda viaja

Le Delices

Um lugar ótimo para lanchar e comer um doce. Aceitam reais lá de tantos turistas que aparecem. Bom para ir no fim da tarde para lanchar. Fica bem no centrinho.

onde comer em Punta Amanda Viaja

Em Jose Ignacio

La Susana

Um dos meus preferidos! Pé na areia, tranquilo, um clima hippie chic com vista deliciosa.

onde comer em Punta

onde comer em Punta Amanda Viaja

Marismo

Que surpresa o Marismo! Bom para ir no jantar. Quando você está chegando, numa rua super deserta, você desconfia. Mas quando entra no restaurante, um mundo de surpresa: velas, fogueira, mesas entre árvores e clima perfeito para comer e romance. Comida deliciosa e recomendo de sobremesa um doce de leite brulée.

onde comer em Punta amanda viaja

La Huella

Sofisticado, super conhecido e pode ficar bem lotado. Mas é delicioso. Clima de praia hippie chic e comida deliciosa. A pizza de entrada é uma delícia.

onde comer em Punta amanda viaja

Você também pode ver mais fotos desta viagem pelo Instagram através de #AmandaViajaUruguai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*