Hostels e hotéis para ficar em Buenos Aires sem gastar muito

A cidade é boa em qualquer época e quaaase em qualquer lugar. Se você ainda não sabe onde ficar em Buenos Aires, separei uma lista esperta cheia de lugares baratos ou acessíveis para você se hospedar. Tudo isso com a ajuda dos leitores que me responderam, recomendando os melhores hotéis e hostels. Você encontra tudo nesta lista.

 

Onde ficar em Buenos Aires: a minha escolha

Milhouse Avenue

Situado em uma casa reformada do século XIX, o Milhouse Avenue oferece acomodações econômicas em Buenos Aires, a 600 metros do Obelisco. O hostel conta com bar, que serve bebidas e lanches, e cozinha compartilhada. Tem também uma churrasqueira no terraço, liberada para os hóspedes fazerem seu asado. A estação de metrô Lima fica a 200 metros da propriedade. O bar serve bebidas e lanches. Todos os quartos e dormitórios oferecem armários individuais.

O balcão de turismo pode agendar aulas de tango, futebol e ingressos para casas noturnas. Você pode ainda jogar bilhar ou ler um livro na sala de leitura. Ótimo hostel para ficar em Buenos Aires.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde ficar em Buenos Aires: rede de hostels Millhouse

Onde ficar em Buenos Aires: hostels

Milhouse Hipo

O Milhouse é um albergue badalado no centro de Buenos Aires, a 5 minutos a pé do Obelisco. A propriedade oferece happy hours com DJ ao vivo, aulas de tango e descontos em jogos de futebol e casas noturnas. O hostel tem dormitórios mistos com banheiros compartilhados, e quartos privativos com banheiros.

É servido diariamente um café da manhã continental, com frutas da estação, itens de confeitaria e pãezinhos, e você poderá apreciar coquetéis especiais no bar. Devido à sua localização, o Milhouse é cercado por restaurantes e bares.

Veja aqui mais informações e preços.

Para economizar em Buenos Aires: ficar em quartos compartilhados em hostels!

Circus Hostel & Hotel

Dispondo de um deck com piscina, cercado por jardins, esta propriedade está localizada no pitoresco bairro de San Telmo, próximo a cafés, brechós e lojas de antiguidades. O Circus Hostel & Hotel fica a 4 quarteirões do tradicional Mercado de San Telmo e oferece gratuitamente Wi-Fi, aulas de yoga e passeios turísticos a pé.

Os quartos do Circus incluem ar-condicionado e banheiro privativo com chuveiro. O buffet de café da manhã é bem completo, com croissants e geleias regionais, mas não está incluído na diária. O restaurante serve especialidades locais preparadas por um chef. Além disso, uma churrasqueira está disponível no local. Hostel mais bacaninha para ficar em Buenos Aires.

Veja aqui mais informações e preços.

Hostels em Buenos Aires: Circus

Hostel Suite Florida

Localizada na famosa Rua Florida, em Buenos Aires, no coração do centro histórico e a menos de 10 minutos a pé de Puerto Madero, esta pousada oferece um ambiente descontraído e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns (nos quartos o sinal é quase inexistente).

Os quartos incluem ar-condicionado e podem acomodar até 4 pessoas. Há também dormitórios com 6 camas. Para sua comodidade, as toalhas, a roupa de cama e o serviço de limpeza estão incluídos.

Durante sua estadia, você pode tomar uma bebida no bar, utilizar a cozinha de uso comum, relaxar assistindo programas na TV de tela plana, com DVD player, jogar bilhar e manter-se informado com os computadores à disposição em uma área tranquila. Além disso, o balcão de turismo pode organizar atividades como shows e excursões locais, assim como aluguel de bicicletas.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde se hospedar em Buenos Aires: Hostel Suite Florida

Urban 011

Situado no coração do centro de Buenos Aires, o Urban 011 tem quartos confortáveis ​​com internet WiFi gratuito. A propriedade fica a apenas 200m da Avenida 9 de Julio e a 300m da Rua Florida. O café-da-manhã é servido diariamente.

Os quartos bem iluminados podem dispor de banheiro privativo ou compartilhado. Alguns têm ar-condicionado. Você pode desfrutar um lanche rápido no bar e estará a poucos passos de diversos cafés, restaurantes e locais de entretenimento.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde ficar em Buenos Aires, Argentina: Urban House 011

Onde ficar em Buenos Aires: hotéis

Facon Grande

O Hotel Facon Grande dispõe de um restaurante à la carte e oferece quartos confortáveis com decoração elegante no centro de Buenos Aires, a 400 m do calçadão da Rua Florida. Todos os banheiros são privativos e têm banheira. O hotel fica a 900 m da Plaza de Mayo e do Cabildo. O Aeroparque Jorge Newbery é o mais próximo, situado a 6 km do Hotel Facon Grande.

Veja aqui mais informações e preços.

Hotéis em Buenos Aires, no Centro: Grand Falcon

Conte Hotel

Em um magnífico prédio no centro da cidade, a apenas 450 m do Obelisco e a 1 km da Plaza de Mayo, o Hotel Conte oferece quartos decorados com elegância, incluindo móveis clássicos e colchas e cortinas em tons suaves. Quartos acarpetados, com TV a cabo, frigobar, conexão WiFi e mesa de trabalho grande. Um buffet de café da manhã, com sucos naturais e itens de confeitaria, é servido diariamente. No bar Intermezzo, você pode apreciar cervejas produzidas localmente, vinhos e uma grande variedade de queijos e frios. Além disso, o Restaurante Il Cavaliere é especializado em frutos do mar.

Veja aqui mais informações e preços.

Acomodação ao lado do Obelisco em Buenos Aires: Hotel Conte

562 Nogaro

O 562 Nogaro, de 4 estrelas, o recebe em uma localização excelente no centro de Buenos Aires, a 50 metros da Plaza de Mayo e das estações de metrô, a 100 metros da prefeitura e da catedral, a 800 metros de Puerto Madero, a 300 metros da Rua Florida e a 600 metros do bairro de San Telmo.

Após uma noite relaxante, você pode desfrutar de um café da manhã delicioso com crepes, tortas, frutas, cereais e vários outros itens no Salón Marsella. O hotel ainda oferece academia e balcão de turismo, assim como um business center, no qual computadores com internet estão disponíveis.

Veja aqui mais informações e preços.

Hotéis em Buenos Aires, no Centro: Hotel Nogaró

Callao Suites

O Callao Suites oferece suítes confortáveis, a apenas 50m da Avenida Santa Fé. O Cemitério da Recoleta e o Museu de Belas Artes estão a 10 minutos de carro. Um café da manhã continental é oferecido em uma cafeteria a 80 m do hotel.

Possui apartamentos bem iluminados com TVs de tela plana a cabo, área de estar com sofás, e cozinha que inclui utensílios de cozinha, micro-ondas e uma área para refeições. Alguns apartamentos dispõem de varandas e todos tem um bom sinal de WiFi.

Ao hospedar-se no Callao você estará a apenas 200 m de uma estação de Metrô, com fácil acesso aos pontos de interesse da cidade. O balcão de turismo poderá oferecer dicas para você se deslocar pela área. Ótima alternativa onde ficar em Buenos Aires com a privacidade de um apartamento alugado e as mordomias de um hotel.

Veja aqui mais informações e preços.

Hotéis em Recoleta: Callao Suites

Hotel San Remo

Localizado a 350 metros da Avenida 9 de Julio e a 750 metros do Congresso Nacional, o San Remo City Hotel oferece quartos com WiFi gratuito e banheira de hidromassagem. Você pode visitar o Obelisco, que fica a 800 metros da propriedade. Os quartos têm ar-condicionado e TV a cabo, e alguns dispõem de varanda privativa.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã servido diariamente. Durante o dia, poderá saborear bebidas e café no terraço. Você também pode relaxar no saguão ou se divertir na sala de leitura.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde ficar em Buenos Aires barato: San Remo Hotel

Cyan Americas Tower Hotel

O Cyan Americas Towers Hotel é um hotel 4 estrelas com localização estratégica no bairro da Recoleta, uma ótima opção de bairro onde ficar em Buenos Aires. A propriedade oferece piscina ao ar livre e academia. Você pode relaxar no deck com vista da cidade. A propriedade fornece Wi-Fi nos quartos e nas áreas comuns.

O hotel oferece quartos bem equipados e elegantes. Todos incluem TV de LED de 32″, Wi-Fi gratuito, escrivaninha, banheira e cofre. O buffet de café da manhã americano completo com ovos mexidos, cereais, doces, frutas e sucos é servido diariamente.

Veja aqui mais informações e preços.

Hoteis em Recoleta: Cyan Americas Tower Hotel

Casa Calma Hotel

Localizado a apenas 1 quarteirão da sofisticada Avenida Santa Fé, o Casa Calma Hotel apresenta uma decoração elegante e quartos com banheira de hidromassagem para duas pessoas. Sessões de massagens no quarto e aulas de yoga podem ser reservadas por um custo adicional.

O hotel, de design ecológico, dispõe de um lindo jardim vertical. Está localizado a apenas 3 quarteirões do famoso calçadão Florida, e a 5 quarteirões do mundialmente conhecido Teatro Colón, sendo uma ótima opção de lugar para ficar em Buenos Aires com tranquilidade e conforto.

A equipe do balcão de turismo pode providenciar aluguel de automóveis ou outros serviços de reserva. O buffet de café da manhã caseiro inclui uma boa variedade de pratos quentes.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde ficar em Buenos Aires: Casa Calma, em Recoleta

Hotel Bonito

O Hotel Boutique Bonito está localizado no 3º andar de uma propriedade histórica no bairro de Montserrat, na região central de Buenos Aires. Cada quarto, recentemente restaurado, apresenta decoração individual, com murais e móveis elegantes. Todos os quartos são requintados e possuem banheiros luxuosos, alguns com banheira ou chuveiro de hidromassagem.

O hotel fica a poucos passos da Plaza del Congreso e de muitas lojas e restaurantes. A equipe terá prazer em organizar passeios e excursões locais para você. Boa opção na hora de escolher onde ficar em Buenos Aires com estilo.

Veja aqui mais informações e preços.

Onde ficar na capital da Argentina: Hotel Bonito, no centro

 

Confira outras opções econômicas de hotéis em Buenos Aires!



Booking.com

 

Seguro Viagem: não esqueça

Eu tenho um cupom de 10% de desconto (mais 5% se pagar no boleto) para o site SegurosPromo que contém quase todos os seguros viagem do mercado. Basta você entrar no site, fazer sua cotação, escolher o seu seguro preferido e no momento de fechar a compra, coloque o código AMANDAVIAJA10. Entre aqui e faça sua cotação.

VEJA TODOS OS POSTS SOBRE A ARGENTINA

Onde comer e beber em Buenos Aires: Restaurante Florería Atlântico
O que eu acho de Buenos Aires: como eu nunca tinha viajado pra lá antes?!
As histórias dos hostels da Argentina
Quanto custa viajar para a Patagônia Argentina
Guia da Patagônia Argentina: roteiro e dicas
Onde ficar em Ushuaia
Onde ficar em El Chalten
Onde ficar em El Calafate
Viagem de última hora à Argentina

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
 PASSAGENS AÉREAS
em até 10x
ALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12x
AIRBNB
ganhe R$130