Onde ficar em Lubeck na Alemanha: os melhores bairros e hotéis

Escolher onde ficar em Lubeck não é tão difícil assim porque ou você tem os grandes hotéis ou você tem os hotéis bem pequenos e antigos – é um escolha que vai depender do seu bolso e preferência. O centro antigo da cidade (Altstadt) manteve a aparência medieval com prédios antigos e ruas estreitas, então por ali você vai encontrar os hotéis menores. Mas para te situar melhor, preparamos um mini-guia dos bairros e sugestões dos hotéis.

ONDE FICAR EM LÜBECK NA ALEMANHA: melhores bairros

Centro histórico de Lübeck: Declarado Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO em 1987 e foi a primeira vez que uma cidade antiga inteira no norte da Europa recebeu este título. O bem conservado portão medieval de Holstein – erguido no século 15 com muralhas de até 3,5 metros de espessura – dá acesso ao incomparável visual do Centro Histórico, dominado por prédios de arquitetura gótica tardia e tijolos vermelhos à mostra. Eu considero a melhor opção de lugar para ficar. Mas tudo é tão perto em Lübeck que as próximas opções também são muito boas.

St. Lorenz: Com atrações surpreendentes, Porto de balsas de Travemünde é um dos principais pontos turísticos de St.-Lorenz e oferece aos visitantes várias alternativas de lazer, entretenimento e hospedagem. Está pertinho do Centro Histórico.

St Gertrud: St. Gertrud é o leste dos três subúrbios históricos de Lübeck, a noroeste da cidade em frente à porta do castelo entre a Trave e o Wakenitz da fronteira com Mecklenburg-Vorpommern. Até a construção do Canal Elbe-Lübeck , a área deste distrito tinha o único acesso terrestre à cidade.

ONDE FICAR EM LÜBECK NA ALEMANHA: hotéis

Hotel Alter Speicher

Esse hotel fica localizado no coração do centro histórico de Lübeck, perto do Lübeck Congress Hall. Com decoração clássica, o mobiliário é feito de materiais nobres como granito, mármore e madeira maciça. O centro da cidade é uma ótima escolha para ficar em Lubeck se você estiver interessado em restaurantesambiente e compras.

Veja aqui mais informações e preços.

 

Hotel Excelsior

Localizado no bairro de St Lorenz, que é uma ótima opção para ficar em Lubeck se você estiver interessado nos mercados de natal. Este hotel 3 estrelas está a menos de 5 minutos a pé do histórico Holstentor Gate (monumento) e da Estação de Trem de Lübeck, oferece acesso Wi-Fi gratuito, TV via satélite SKY, quartos com isolamento acústico e terraço com jardim onde você pode relaxar. Todas as acomodações do Hotel Excelsior são espaçosas e você pode desfrutar de um buffet de café da manhã completo na sala de refeições do Excelsior e aproveitar para conhecer os muitos restaurantes nas imediações do Holstentor Gate.

Veja aqui mais informações e preços.

B&B Hotel Lübeck

Este hotel fica numa localização bem central em Lübeck, a 350 m da estação principal e a 600 m do histórico portão Holstentor. Os quartos possuem ar-condicionado e isolamento acústico. Todos os quartos incluem uma TV de tela plana, escrivaninha e banheiro privativo. O hotel fica perto de muitas lojas, cafés e restaurantes, em uma área próxima ao centro de Lübeck. A casa Buddenbrooks fica a 1,2 km de distância.

Veja aqui mais informações e preços.

Park Hotel Am Lindenplatz

O Park Hotel está localizado em St Lorenz e oferece quartos bem iluminados e um buffet de café da manhã diário. O estilo do hotel é Art Nouveau. A Estação Central de Lübeck e o Portão Holstentor ficam a menos de 300 m de distância, o centro histórico de Lübeck fica a 5 minutos a pé do Park Hotel. Um buffet de café da manhã variado é servido todos os dias. Nos meses mais quentes, os vinhos e cervejas alemãs de excelente qualidade podem ser saboreados no terraço e no jardim. Há estacionamento subterrâneo com muitas vagas ao lado do hotel e um número limitado vagas ao longo da rua.

Veja aqui mais informações e preços.

Radisson Blu Senator Hotel

Localizado junto ao Rio Trave, no centro da cidade, a apenas 4 minutos a pé da Porta de Holsten e do centro da cidade medieval. Os quartos e suítes do Radisson Blu Senator Hotel, um fabuloso hotel 5 estrelas, contam com ar-condicionado e vista excelente para o rio e a cidade. As unidades incluem confortos como TV de tela plana, comodidades para preparar bebidas quentes e roupões de banho.O Senator Hotel serve buffet de café da manhã com pratos quentes e frios. O restaurante Nautilo serve jantares finos e na Kogge Tavern, você encontra especialidades regionais. Além disso, o hotel também oferece um café-bar com terraço. Você poderá relaxar no spa ou se divertir jogando uma partida de bilhar. Um parquinho infantil e uma área de recreação estão disponíveis para as crianças. O ponto de ônibus na praça Holstentorplatz está a 1 minuto a pé do Radisson Blu senador. O ônibus vai até a Estação Central de Lübeck e passa por todas as partes da cidade. Excelente opção para ficar em Lubeck.

Veja aqui mais informações e preços.

Atlantic Hotel Lübeck

Este hotel está situado no centro histórico de Lübeck, ao lado da praça do mercado e da Igreja St. Petrikirche, fica a apenas 100 m da Estação Rodoviária de Sandstraße e a 1,5 km da Estação Central de Lübeck. O WiFi gratuito de alta velocidade e ar-condicionado são oferecidos em todos os quartos, além de uma garrafa de água mineral de 750 ml de cortesia no momento da chegada. O restaurante Salis fica no hotel e serve filés e peixes preparados na grelha com pedra vulcânica. Já o lounge na cobertura tem vista do centro histórico de Lübeck. Você pode relaxar no spa pequeno do Atlantic Hotel e desfrutar do aluguel de bicicletas gratuitamente. Mediante pedido, o Atlantic pode disponibilizar um estacionamento subterrâneo. Excelente opção de hospedagem para ficar em Lubeck.

Veja aqui mais informações e preços.

Holiday Inn Lübeck

Este hotel 4 estrelas superior está localizado em St Gertrud, que é uma ótima opção para ficar em Lubeck se você estiver interessado em arquiteturapasseios a pé e centros históricos. Encontra-se a apenas 5 a 10 minutos a pé do centro medieval de Lübeck. Os quartos do Holiday Inn Lübeck incluem ar-condicionado, TV, mesa de trabalho grande, área de estar adicional e comodidades para fazer chá e café. O banheiro privativo inclui secador de cabelo. Uma garrafa de água também é fornecida em todos os quartos. O restaurante Kochwerk oferece pratos da culinária local e internacional e tem vista para o belo parque. O bar serve lanches leves, além de diversas bebidas quentes e frias. Do hotel, você pode facilmente visitar o centro histórico de Lübeck e seus Patrimônios Mundiais da UNESCO. O terraço ao ar livre do hotel é o local perfeito para relaxar nos meses de verão.

Veja aqui mais informações e preços.

TODOS OS POSTS DA ALEMANHA

O que fazer em Berlim em 3 dias: roteiro completo

O que fazer em Berlim no inverno: 22 dicas para o seu roteiro

Onde ficar em Berlim: melhores bairros, hotéis e hostels

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
AIRBNB
ganhe R$179