Onde ficar em Málaga na Espanha: hotéis e regiões

Se você estiver procurando lugares onde ficar em Málaga, a boa notícia é que se você ficar bem localizado, não vai nem precisar utilizar transporte público. Tenho algumas dicas pra você.

Onde ficar em Málaga: regiões

O lugar ideal para você se hospedar em Málaga é no centro da cidade. Dessa maneira você não precisará utilizar transporte para nada – dá para fazer tudo a pé. Na hora de procurar hotéis, para ficar mais fácil de acertar na localização, sugiro você procurar aqueles que fiquem próximos à cidade murada ou ao Museu Pompidou. A partir daí você já consegue ter uma boa direção sobre onde ficar em Málaga. Mas se você ainda precisa de algumas sugestões de hotéis, separei algumas abaixo para você saber onde ficar em Málaga.

Onde ficar em Málaga: hotéis

AC Hotel Malaga Palacio

Decoração moderna dos quartos arejados e neutros com pisos de madeira não são a razão principal para ficar aqui; essa honra vai para o bar e piscina no terraço do décimo quinto andar, de onde se pode apreciar vistas gloriosas da cidade e do mar, bem como a fortaleza de Alcazaba e o castelo de Gibralfaro e as vistas do mar e do porto dos quartos, alguns dos quais incluem varandas. Um ginásio e restaurante com terraço completam o pacote e o acesso Wi-Fi é gratuito.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

onde ficar em málaga

Room Mate Larios

A abordagem imaginativa básica do design do hotel está bem evidente no Larios, onde a decoração inspirada em art déco de Lorenzo Castillo mistura móveis claros (cadeiras barcelona fúcsia-brilhante, por exemplo) com quartos elegantes e discretos, alguns com varanda. Todos têm acesso wi-fi e frigobar e, além dos quartos, o terraço da cobertura é um ótimo local para café-da-manhã ou um coquetel à noite. O Room Mate Valeria, mais sofisticado, troca os cinzas frescos por móveis tropicais exuberantes e uma paleta de cores mediterrânea que faz referência aos jardins do Paseo del Parque nas proximidades

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

onde ficar em málaga

Petit Palace Plaza Malaga

Possui quartos modernos (com tecidos e móveis laranja), inteligentes e cheios de luz. Aluguel de bicicletas gratuitas, laptops com acesso wi-fi (padrão em hotéis Petit Palace), entradas para iPod e o uso de Wi-Fis com 30 MB livres de dados para cinco dispositivos.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

onde ficar em málaga

Gran Hotel Miramar

Um dos hotéis mais antigos e elegantes de Málaga, datado de 1926  com uma lista de convidados que inclui Elizabeth Taylor, Orson Welles e Jean Cocteau, esconde a sua idade com uma remodelação elegante que condiz com a sua localização à beira-mar em Caleta. A decoração em cada um dos seus 200 quartos é bem delineada pelo piso em que você está, com um estilo que vai de tudo, desde o Mediterrâneo mourisco ao arejado e tradicional andaluz. Os melhores quartos são os de frente para o mar, com varandas, mas todos têm máquinas de chá e café, frigobar e acesso wi-fi, e banheiros com chuveiros com efeito de chuva, banheiros separados e artigos de toalete Hermès. O bar da cobertura é “cool hip”, enquanto as comodidades no térreo incluem uma piscina exterior, spa, ginásio e amplo restaurante interior/exterior.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

Hotel Molina Lario

Este amado hotel parece conquistar viajantes e críticos com seu design elegante e discreto em um espaço que inclui um bar/ piscina na cobertura, 103 quartos, um pátio com jardim (onde é servido o café da manhã) e dois terraços com vistas deslumbrantes. Tudo se passa em três prédios interconectados e oferece opções de decoração contemporânea ou clássica em quartos que incluem comodidades para fazer chá e café, acesso wi-fi, frigobar e smart TV de 40 polegadas, enquanto as atualizações em um dos originais espaços do século XIX incluem varandas, entradas para iPod, aparelhos de DVD, água gratuita e bebidas de boas-vindas.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

Vincci Malaga

A dois minutos a pé da praia, este moderno hotel de 4 estrelas é um ótimo local se você curte misturar cultura com praia. Seus 105 quartos, muitos com vista para o mar, são decorados em tons neutros e decoração contemporânea e piso de madeira. Todos têm wi-fi gratuito e frigobar. O café da manhã (não incluído) é servido em um lindo terraço à beira-mar, que à noite funciona como um agradável restaurante e bar.

Clique aqui para consultar valores e disponibilidade.

Hotel Boutique Teatro Romano

Não é comum ter o seu quarto de hotel com vista para um anfiteatro romano de mil anos, mas o chamado Teatro Romano (nome apropriado para este hotel) faz exatamente isso com muitos quartos contemporâneos, todos com estilo frio e móveis estofados. Possui wi-fi gratuito e TVs de tela plana. Alguns têm varandas e vistas e, se quiser vista para os teatros, você tem que fazer um upgrade para um quarto de luxo.

Clique aqui para verificar preços e disponibilidade.

Parador de Málaga Gibralfaro

Com uma localização deslumbrante no Monte Gibralfaro e vizinho do castelo do século XIV que leva o seu nome, este é um pequeno hotel deslumbrante desde a varanda (onde fica o restaurante) até a decoração e arquitetura de influência mourisca. Uma grande piscina e terraço panorâmico/restaurante oferecem vistas deslumbrantes da cidade, mar e montanhas distantes. E todos os 38 quartos de estilo clássico dispõem de acesso ao wi-fi enquanto alguns têm varandas. Para chegar até a cidade, você vai ter que fazer uma bela caminhada de 30 minutos.

Clique aqui para verificar preço e disponibilidade.

Itaca Malaga

No coração da cidade e em frente ao Museu Carmen Thyssen, este hotel íntimo é um deleite com 25 quartos modernos e luminosos, frigobar abastecido com refrigerantes e água além de varandas em muitos deles. O acesso ao Wi-Fi é gratuito, assim como o estacionamento. Há uma sala de leitura/sala de TV, piscina na cobertura e um terraço com vista para os telhados da cidade velha completam. Buffet de café-da-manhã é bastante razoável, mas para isso paga-se extra (€ 7,50).

Clique aqui para consultar preços e disponibilidade.

onde ficar em málaga

Hotel del Pintor

Descolado, este hotel muito bem localizado ao lado da Plaza de la Merced fica a poucos minutos caminhando dos museus Picasso e Carmen Thyssen. Alguns quartos possuem varandas, que é o que você espera de algo projetado por um poeta e pintor – neste caso, o herói local Pepe Bornoy. Claramente um fã do contemporâneo, Bornoy optou por muito vermelho, preto e branco para criar espaços ousados que incluem wi-fi gratuito, TVs de tela plana, garrafas de água e – raridade na Espanha – uma chaleira. O bar é igualmente atraente, e café Nespresso está disponível 24/7 no lobby.

Clique aqui para checar preços e disponibilidade.

onde ficar em málaga

Onde ficar em Málaga: hostels

Málaga, além de ser um balneário, é um lugar cheio de estudantes europeus que vão até lá para estudar espanhol. Portanto, o hostel pode funcionar muito bem para esses casos ou para quem está apenas mochilando pela Europa. Saiba onde ficar em Málaga quando você procura uma acomodação barata como um hostel:

Oasis Backpackers Hostel Málaga

O Oasis Backpackers fica localizado no centro de Málaga, a apenas 300m da catedral. O estabelecimento oferece Wi-Fi gratuito e um terraço na cobertura. Os quartos no Oasis Backpackers’ Hostel Malaga apresentam varanda e ar-condicionado. Os lençóis estão incluídos e as toalhas podem ser alugadas na recepção 24 horas. O Málaga Oasis dispõe de uma cozinha onde você pode preparar suas próprias refeições.

Consulte aqui a disponibilidade e preços.

onde ficar em málaga

The Lights Hostels

Com um terraço na cobertura e varandas com vista para a Alameda Principal e para a Rua Torregorda, o Lights Out Hostel está localizado no centro da cidade de Málaga e oferece recepção 24 horas e WiFi gratuito a 300 metros da famosa Rua Larios. Todos os quartos do Lights Out Hostel têm ar-condicionado e roupa de cama. A maioria dispõe de varanda com vista da cidade, de onde você poderá apreciar os diferentes festivais ao longo do ano. Todos os andares incluem toaletes e banheiros com chuveiro, ambos compartilhados e separados por sexo. Você terá acesso a uma cozinha de uso comum, além de outras comodidades como lounge compartilhado e lanchonete. O albergue fica a 400 metros da Catedral de Málaga e do Museu Carmen Thyssen.

Consulte preços e disponibilidade aqui.

onde ficar em málaga

 

Veja aqui mais posts sobre a Espanha

Onde comer em Madrid

Matadero: meu lugar preferido de Madrid

Viajar sozinha para Madrid na Espanha

O que fazer em Málaga na Espanha

Onde comer em Málaga na Espanha

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
 CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
HOTÉIS
hostels, pousadas
 PASSAGENS AÉREAS
em até 10x
ALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12x
AIRBNB
ganhe R$100

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*