Onde ficar em Seattle

Seattle é uma das minhas cidades preferidas nos Estados Unidos. Certamente a mais descolada que já estive. Separamos uma lista especial sobe onde ficar em Seattle para ajudar você a planejar sua viagem.

ONDE FICAR EM SEATTLE: melhores bairros

Downtown Seattle: é super conveniente e tem atrações como o Pike Place Market, os píeres, a roda-gigante, o aquário e a biblioteca pública. É ao lado de Belltown, super perto da Space Needle também. Essa região é bem servida em termos de transporte público. Do aeroporto dá para pegar o trem (Link) e em 45 minutos você está no centro de Seattle (sem precisar trocar de linha ou algo parecido).

Ballard: bairro famoso pela concentração de bares e restaurantes além de ter ótimo sistema de transporte público para quem trabalha em Downtown Seattle.

Capitol Hill: super bem localizado, muito próximo ao centro de Seattle, da I-5 e com um ótimo sistema de transporte público. Este é um dos bairros mais boêmios da cidade e possui uma diversidade cultural de dar inveja. É perfeito para quem busca por localização estratégica e badalação.

South Lake Union: onde fica a sede da Amazon, com lindas vistas da cidade que dividem espaço com dezenas de guindastes de construção por ser um bairro em desenvolvimento. É perfeito para quem trabalha na área. Além disso, fica super próximo de Capitol Hill, Downtown Seattle, Queen Anne e Fremont. O transporte público é ótimo e a área tem um lago lindo (Lake Union) perfeito para quem gosta de fazer atividades ao ar livre.

Fremont: as sedes do Google, Adobe e Tableau ficam nesta área. O bairro é super alternativo e queridinho do público hipster. É animado durante o dia e à noite. A região é linda, tem acesso fácil ao Gas Works Park e diversas trilhas urbanas super legais. A vida noturna também não deixa a desejar já que você estará bem pertinho de Ballard e Capitol Hill.

Queen Anne: as suas tranquilas ruas são cheias de casas antigas e charmosas. O bairro fica próximo ao centro de Seattle, seus habitantes têm alto nível educacional e são muito engajados com a comunidade local. Para completar, em Queen Anne tem-se uma das mais belas vistas de Seattle.

Belltown: fica bem pertinho da Space Needle (cartão postal da cidade) com muitas opções ótimas de cafés, bakeries, bares e restaurantes. Dá pra fazer vários passeios andando: em 10 minutos você chegará no Pike Place Market, nos píeres ou até no South Lake Union. O transporte público oferece diversas opções de ônibus e bondes que servem a região.

Ravenna: bairro muito calmo, bem próximo dos movimentados U-District e Greenlake. Perfeito para quem gosta de movimentação durante o dia e calmaria à noite. A localização também é ótima – fica muito próximo da I-5, uma das principais highways (rodovias) daqui.

ONDE FICAR EM SEATTLE: hostels

HI – Seattle at the American Hotel Hostel

A 2 quarteirões do acesso a trem e ônibus, este albergue fica no bairro internacional de Chinatown, ótima escolha para viajantes interessados em passeios urbanoscafé e passeios a pé. Oferece dormitórios e fica a 15 minutos a pé do Pike Place Market (mercado) e do Seattle Aquarium (aquário). Todos os dormitórios dispõem de armários individuais. Funciona 24 horas por dia e não tem toque de recolher. Um café da manhã continental é oferecido gratuitamente. A Estação King Street fica a menos de 5 minutos a pé e o Aeroporto SeaTac fica a 30 minutos de carro. O terminal de balsas fica a 1,6 km e o Centurylink Event Center (centro de convenções) fica a 10 minutos a pé.

Veja aqui mais informações e preços.

Green Tortoise Hostel Seattle

Situado em frente ao famoso Pike Place Market (mercado) no centro de Seattle e próximo ao Museu de Arte de Seattle, este albergue oferece Wi-Fi gratuito e café da manhã com ingredientes para preparar seu próprio mingau, assim como suco, café, chá e chocolate quente. Você poderá preparar suas próprias refeições na cozinha completa do albergue. Após um dia repleto de atividades, você pode relaxar na sala de uso comum e assistir a um filme ou jogar um jogo de tabuleiro. O Seattle Green Tortoise Hostel fica a poucos minutos de atrações incluindo o Pacific Science Center (museu científico) e o Aquário de Seattle. Você também poderá visitar as passagens subterrâneas da cidade no Underground Tour (passeio) ou ir a um show no Seattle Center. Ótima opção de lugar onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

College Inn

Este hostel fica em frente à Universidade de Washington e a 15 minutos a pé da estação de metrô de superfície mais próxima. A propriedade oferece café da manhã continental diariamente. Está a uma curta caminhada do shopping center University Village. O centro de Seattle e o Centro de Convenções Washington State estão a uma curta viagem de ônibus.Um café e um lounge estão disponíveis no College Inn. Há também uma loja de conveniência no local.

Veja aqui mais informações e preços.

ONDE FICAR EM SEATTLE: hotéis

Hampton Inn & Suites Seattle-Downtown

Situado no centro de Seattle, em Queen Anne, ótima escolha para viajantes interessados em atmosfera agradávelrestaurantes e paisagens. A poucos passos da Torre Space Needle, a 20 minutos de metrô do Museu de Arte de Seattle, da área de Seattle Piers e do Aquário de Seattle. O monotrilho situado nas proximidades oferece acesso fácil e direto a muitas outras atrações. Você poderá desfrutar de uma noite de sono relaxante nas camas especiais do hotel, do tipo Cloud Nine. O hotel também oferece um buffet de café-da-manhã gratuito com itens quentes todos os dias. Excelente opção de onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

Courtyard Seattle Downtown/Lake Union

Oferece uma vista panorâmica do Lake Union e do skyline de Seattle. Você chega em Lake Union Park após 6 minutos caminhando. Os quartos tem decoração moderna, possuem área de estar, mesa de trabalho e apetrechos para preparar café e chá. Oferece academia. South Lake Union é uma ótima escolha para viajantes interessados em atrações turísticaspasseios e passeios urbanos.

Veja aqui mais informações e preços.

Holiday Inn Seattle Downtown

A apenas alguns quarteirões da famosa Space Needle e do Pike’s Place Market, este hotel no centro de Seattle oferece comodidades como um restaurante com serviço completo e academia no local. Você também pode aproveitar a banca de jornal do hotel, bem como o business center bem equipado. Depois de um dia agitado, você pode relaxar com uma refeição caseira no Emerald Grill and Lounge. Com o Holiday Inn você não tem muitas surpresas na hora de escolher um lugar onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

Ballard Inn

Localizado em Ballard, que é uma ótima escolha para viajantes interessados em restaurantesgastronomia e passeios. Este hotel histórico de Washington oferece acomodações encantadoras com WiFi gratuito. O mercado Pike Place fica a menos de 15 minutos de carro de distância.Confortavelmente mobiliados, todos os quartos do Ballard Inn incluem TV de tela plana a cabo. Além disso, são bem iluminados e apresentam acessórios e arte de inspiração vitoriana. O Parque Golden Gardens oferece vista panorâmica da Puget Sound (enseada) e para as Olympic Mountains (cordilheira). Opção confortável onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

Staypineapple at The Maxwell Hotel

Localizado a uma curta caminhada do Obelisco Espacial, em Seattle, apresenta decoração colorida, com obras de arte originais. A propriedade oferece acesso gratuito à piscina coberta e à academia e quartos com piso de madeira, Wi-Fi gratuito e TV de tela plana de 42″. Decorados com cores fortes, os quartos deste hotel incluem base iHome Bluetooth, geladeira, micro-ondas e cafeteira gourmet e banheiros privativos com bancadas de mármore, produtos de banho de grife, roupões de banho e box amplo. O Maxwell Hotel possui um café expresso, também conta com um business center no local e bicicletas para aluguel. O hotel fica a 8 minutos do Monotrilho de Seattle, que proporciona fácil acesso ao centro da cidade. Sem dúvida uma ótima opção de onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

Hilton Garden Inn Seattle Downtown

Apresentando WiFi gratuito e um restaurante, o Hilton Garden Inn Seattle Downtown, WA está a 10 minutos de carro do Lago Union, em Belltown, que é uma ótima escolha para viajantes interessados em gastronomiarestaurantes e mercados. Os quartos possuem TV de tela plana a cabo. Além disso, incluem banheiro privativo. O Mercado Pike Place está a 1 km do Hilton Garden Inn Seattle Downtown.

Veja aqui mais informações e preços.

Holiday Inn Express & Suites Seattle – City Center

Um buffet de café da manhã com itens quentes é servido diariamente neste hotel em Seattle. Você encontrará café e chá no quarto, e o Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade. O Obelisco Espacial, o Experience Music Project (museu) e a Key Arena at Seattle Center estão a 15 minutos a pé do hotel. Todas as acomodaçõesdispõem de Wi-Fi gratuito. Canais pay-per-view e videogames estão incluídos em todos os quartos, juntamente com TV de tela plana a cabo. Você poderá desfrutar de uma piscina coberta aquecida neste hotel familiar. Oferece ainda academia 24 horas e business center no local.

Veja aqui mais informações e preços.

Ace Hotel Seattle

Localizado no bairro de Belltown, ótima escolha para viajantes interessados em gastronomiarestaurantes e mercados. Este hotel moderno fica a 750 metros do Pike Place Market e a 1,6 km do centro de Seattle. Oferece quartos contemporâneos com Wi-Fi gratuito e sala de refeições compartilhada. Os quartos do Ace Hotel Seatle são em estilo minimalista e dispõem de frigobar.O hotel fica a 15 minutos a pé da KeyArena e do Seattle Center (centro cultural). O Washington State Convention Center (centro de convenções) fica a 1,6 km da propriedade. Opção descolada de lugar onde ficar em Seattle.

Veja aqui mais informações e preços.

 

MarQueen Hotel

Este hotel histórico de 1918 está localizado no bairro Queen Anne, em Seattle, a poucos quarteirões da torre de observação Space Needle. Você encontrará no local um spa, um salão de beleza e um business center. O bar e padaria Caffe Ladro está localizado no charmoso saguão do MarQueen Hotel. Os quartos amplos dispõem de Wi-Fi gratuito e TV a cabo, além de pisos em madeira e decoração com móveis de época.O Tin Lizzie Restaurant and Lounge está situado no local e oferece café da manhã e jantar na varanda térrea ao ar livre. O bar completo serve uma variedade de coquetéis. O serviço de quarto e a venda de bebidas alcoólicas também estão disponíveis no MarQueen Hotel.

Veja aqui mais informações e preços.

The Mediterranean Inn

Localizado a apenas 10 minutos a pé da Space Needle (torre), o The Mediterranean Inn oferece varanda na cobertura com vista panorâmica do horizonte de Seattle, do Monte Rainier, das Montanhas Olímpicas e da Baía Elliot. Uma academia está disponível no local. Os quartos deste hotel apresentam TV de tela plana, mesa de trabalho ampla, micro-ondas, geladeira pequena, cafeteira e cozinha compacta. O Mercado Pike Place está localizado a 2 km deste hotel. Já a KeyArena, onde vários eventos esportivos e de entretenimento são realizados, fica a 3 minutos a pé do hotel.

Veja aqui mais informações e preços.

 

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
HOTÉIS
hostels, pousadas
AIRBNB
ganhe R$130