Sobre/Contato

Oi, eu sou Amanda. Eu sou engenheira e marketeira de formação e escritora e blogueira de paixão.sobre-amanda-noventa

Eu comecei o blog em 2013 quando estava num emprego que não gostava porque eu PRECISAVA escrever. Eu sempre quis ser escritora e jornalista e achei que havia chegado o momento de começar a fazer algo que eu gostasse, mesmo que por hobby (aqui um post contando um pouco sobre isso). Como eu também viajava bastante e já havia morado por quatro anos fora do país, eu decidi contar as minhas histórias. Inicialmente o blog chamava-se Be happy now. Mas aí ele foi crescendo, as pessoas começaram a gostar, comecei a escrever também para o Estadão nessa coluna, sair em algumas revistas e sites e hoje ele se chama Amanda Viaja.

O blog não tem um tema específico do tipo: “Ai, eu só falo como viajar barato” ou “viajar no luxo” ou “viajar sozinho” ou “viajar com meu namorado” ou “morar fora”, etc. O blog é sobre EXPERIÊNCIAS independente de que forma elas acontecem. Eu posso contar do dia que eu peguei um busão até Dunas de Itaúnas no Espírito Santo ou do dia que eu fui pra Marte num ônibus espacial, entende?

No blog você vai encontrar principalmente relatos e histórias das minhas viagens. Mas também dicas baseadas em experiências pessoais e que considero bacana para você fazer a sua própria viagem.

Não acredito que exista um padrão ou filosofia correto de viagem, pois viajar se trata de uma experiência única e pessoal. Cada pessoa tem um perfil diferente e, com o blog, também quero te ajudar a descobrir qual é o tipo de viagem que combina com você!

Escrever e viajar são minhas prioridades de vida, e fico contente que você esteja me acompanhando nessa jornada : )

Me acompanhe também no Facebook em Amanda Viaja, no Instagram @amandanoventa, no Twitter @amandanoventa e no Snapchat amandanoventa. E o e-mail de contato é amandaviaja@gmail.com

Um beijo e obrigada!

viajar-amanda-viaja

QUER ANUNCIAR OU ME CONTRATAR PARA UM JOB?

Vou adorar!

Precisa de alguém para colaborar no seu site, revista, jornal? Eba! Quer alguém para testar uma viagem? Eu, eu, eu! Quer alguém para testar seu produto ou seu negócio? Eu testo e ainda recomendo para os meus leitores se for bacana. Quer me convidar para um evento? Tô dentro!

Vamos conversar! Tenho várias ideias e adoro parcerias! Basta você entrar em contato através do e-mail amandaviaja@gmail.com.