20 restaurantes imperdíveis em Palm Beaches na Flórida

Não vai ser difícil encontrar bons restaurantes na Flórida. Só em Palm Beaches você encontra tantos deles que vai faltar tempo para tanto restaurante.

Estive lá recentemente e compartilho com você os restaurantes que conheci e completo esse post com mais alguns que fazem sucesso e ainda diversos passeios gastronômicos pra quem gosta de comida de verdade.

RESTAURANTES NA FLÓRIDA

Os restaurantes testados e aprovados por mim

Grandview Public Market (em West Palm Beach)

Lá você pode tomar café da manhã, almoçar e jantar. É um salão de alimentação bem moderno, com vários restaurantezinhos/lanchonetes localizado no recém-desenvolvido “Warehouse District” de West Palm Beach. Foi pensado em modelos semelhantes ao Chelsea Market de NYC e o Krog Street Market em Atlanta: edifícios antigos remodelados para criar um centro urbano próspero e voltado para a comunidade, com foco em empresas pequenas e/ou independentes.

The Cooper (em Palm Beach Gardens)

Eu amei o The Cooper. O clima do restaurante é ótimo. Cheio de luzinhas, com mesas dentro e fora. O menu é maravilhoso, de não saber o que pedir. Os garçons e chefes são uma simpatia.

Guanabanas (em Jupiter) 

Posso dizer sem medo que é um dos mais descolados restaurantes na Flórida. Aberto por surfistas com a intenção de ser apenas uma lanchonete, o Guanabanas cresceu por três razões: o clima de restaurante tropical, boa comida e drinks e boa música ao vivo. Eu fiquei impressionada com o Guanabanas! Sentei numa mesa bem ao lado do canal e ali você vai vendo as pessoas passarem de barco ou stand-up. Se eu ainda não te convenci: Justin Bieber já esteve lá e a minha conta dividida entre três pessoas com entradas, drinks e pratos principais ficou em apenas US$47.

50 Ocean (em Delray Beach)

O 50 Ocean é um restaurante com um clima levemente sofisticado. Mas só um pouco (e provavelmente porque fica num ambiente fechado). Mas se você pegar uma mesa de frente para a janela, vai poder admirar o pôr-do-dol na praia enquanto faz o seu jantar – tudo o que você espera dos restaurantes na Flórida. O menu é maravilhoso e não decepciona. E os garçons são uma simpatia só.

Caffe Luna Rosa (em Delray Beach)

Perfeito para tomar aquele brunch americano que a gente gosta. De frente pro mar e todo aberto, pode ser um pouco quente para quem não gosta de calor. Mas para isso, basta pedir um chá gelado da casa e pegar uma mesa na área coberta.

Yaxche Tearoom & Emporium (em Delray Beach)

O meu lugar favorito em todo Palm Beaches. O Yaxche tem uma missão: doar uma parte das vendas para pesquisas que sejam a favor da água pura para todo o planeta. A dona, Alexandra Wayne, é super simpática. E o ambiente é um dos mais legais que eu já vi – tem objetos do mundo todo e vários deles à venda caso você não resista (como eu). Prove a torrada de abacate e um chá gelado (todos os chás são feitos com água pura, sem nenhum químico). É o café mais legal que já estive – exceto que não é café, é casa de chá.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A cara de felizona é porque eu encontrei o meu café favorito no mundo ❤ Na verdade o @yaxchetearoom é uma casa de chá com comidinhas onde as pessoas vão para se encontrar, trabalhar ou só ficar de bobeira como eu. Todos os chás aqui são feitos com água pura, sem nenhuma química e por isso o sabor fica de-li-ci-o-so. É uma experiência diferente de tudo.
Olha essa decoração. Todos os objetos são de alguma viagem, de diferentes partes do mundo. A Alexandra, dona do lugar (fofa que virei best e me deu até presente, depois mostro no stories) estava me contando que o objetivo é que entrando aqui você se sinta transportado para outro lugar. Eu fiquei tão apaixonada que só queria estar ali mesmo 😍 Difícil vai ser quando eu voltar pra SP e quiser me transportar de volta pra cá #ajudateletransporte Deixa aqui nos comentários se vc também já encontrou algum café pelo mundo que se apaixonou (quero dicas!) #DelrayBeach #ThePalmBeaches #AmandaViajaEUA

Uma publicação compartilhada por Amanda Noventa (@amandanoventa) em

RESTAURANTES NA FLÓRIDA

Outras opções de restaurantes em Palm Beaches

Banko Cantina (em West Palm Beach)

O Banko Cantina é um restaurante mexicano e bar de tequila no centro de West Palm Beach. Liderado pelo restaurateur de Chicago, Sam Sanchez, o restaurante oferece culinária mexicana no estilo do norte, inspirado na infância de Sanchez no México. O restaurante utiliza autênticas tortilhas importadas da região norte do México e incorpora produtos e peixes cultivados e colhidos localmente, sempre que possível, variando com as estações do ano.

Cholo Soy Cocina (em West Palm Beach)

Localizado em Antique Row, um dos bairros mais interessantes de West Palm Beach, o restaurante Cholo Soy Cocina é um movimentado espaço de 180 metros quadrados. Liderado pelo Chef Clay Carnes, da Cutthroat Kitchen, da Food Network, o Cholo Soy Cocina oferece um novo tipo de comida de rua latina. Com sabores andinos-americanos tentadores, produtos cultivados localmente e carnes e ingredientes de alta qualidade, o cardápio conta com tacos feitos com tortillas de milho branco orgânico da Flórida.

Farmhouse Kitchen (em Delray Beach)

O Farmhouse tem uma filosofia: respeitar os convidados; honrando o meio ambiente e apoiando fornecedores locais. A cozinha serve “apenas boa comida” e foi planejada para realizar uma missão poderosa – a de não servir apenas como um lugar para jantar, mas também passar um estilo de vida rural que todos nós gostamos.

Grato (em West Palm Beach)

É mais um dos restauranres na Flórida, porém italiano e rústico, com uma sala de jantar animada e espaçosa, com tetos altos, um bar e lounge acolhedor. Você pode também sentar-se ao longo da cozinha aberta ou no bar de pizza. O chef é um dos mais aclamados da região, com elogios dos críticos e clientes. Praticamente tudo é feito em casa, e a cozinha gira em torno de duas características centrais – um forno de tijolos à lenha e churrasqueira.

Che!! Restaurant (em Delray Beach)

O famoso restaurante internacional da Espanha também abriu sua primeira localização nos EUA em Delray Beach em setembro de 2016. Esse sofisticado destino gastronômico mistura influências argentinas e espanholas, com o fascínio de uma churrascaria moderna em um grande ambiente à beira-mar ao longo da vibrante Atlantic Avenue. Quem não quer uma vista dessa quando procura por restaurantes na Flórida?

The Regional Kitchen and Public House (em West Palm Beach)

O proprietário Thierry Beaud e a finalista do “Top Chef” Chef Lindsay Autry, se uniram para oferecer os melhores alimentos de origem local e um bar vibrante com lounge projetado para criar um ambiente íntimo. Localizado no famoso destino de restaurantes e entretenimento do centro de West Palm Beach, o CityPlace, é um daqueles restaurantes na Flórida que não decepciona.

Sant Ambroeus Palm Beach (em Palm Beach)

O popular restaurante com sede em Milão, especializado em cozinha italiana, agora está no Royal Poinciana Plaza em  Palm Beach. O menu cuidadosamente elaborado do Chef Executivo Marco Barbisotti inclui Vitello Tonnato, Caprese, Tagliatelle alla Bolognese, Risotti e Cotoletta alla Milanese, além de pratos inspirados no mar e ingredientes frescos da Flórida. Também no menu são sobremesas caseiras, como uma sobremesa millefoglie cremosa, tiramisu, bolos e tortas. A decoração é inspirada nos cafés da década de 1950 da Itália.

The Parched Pig (em Palm Beach Gardens) 

The Parched Pig tem um conceito de cerveja artesanal e bar de vinhos. Embora não tenha uma cozinha formal, o cardápio é focado em ostras frescas, torradas sofisticadas e pratos de charcutaria complexos. O chef, Lipman, faz a charcutaria caseira através do sistema de curar carne chamado The Parched Pig. É mais um dos restaurantes na Flórida interessantes para você conhecer.

The Butcher Shop Beer Garden  (em Palm Beach)

Inaugurado em março de 2017, o mercado, o restaurante e o pub se instalaram em um edifício do início do século XX. Embora o prédio seja histórico, a decoração e o cardápio são muito modernos, com toques retrô. O cardápio, enraizado em carnes de qualidade sem hormônios e livres de antibióticos, com um toque da Europa do Leste, também oferece torres de cerveja de três litros.

1000 NORTH (em Jupiter)

Este restaurante com aquela vista que nós desejamos faz parte da sociedade de alguns dos maiores nomes do esporte junto aos melhores especialistas em vinhos e desenvolvedores da região. Os investidores incluem Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler, para citar alguns. 1000 NORTH oferece cozinha regional moderna americana com serviço impecável. O primeiro andar do restaurante com 340 lugares tem um bar interno e externo e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

MIA Kitchen & Bar (em Delray Beach) 

É do mesmo chef do 50 Ocean em Delray Beach (que eu citei ali em cima). O MIA é um restaurante moderno e aventureiro focado na culinária da Flórida e localizado na West Atlantic Avenue, em Delray Beach. O nome representa os valores centrais do conceito – Moderno, Inventivo, Autêntico. O restaurante tem como objetivo oferecer um toque global com a culinária local.

Loic Bakery and Café Bar (em West Palm Beach)

Os hóspedes que visitam esta nova e moderna padaria (e bar) irão desfrutar de jazz francês, focaccia de cortesia, mimosas e outros drinks. Como o proprietário, Loic Autret foi criado na região de Champagne da França, os clientes são convidados a provar os inimitáveis ​​franceses: croissants, baguetes, queijos, vinhos e muito mais no ambiente amigável e muito francês. Tem toque francês, mas está entre os mais legais restaurantes na Flórida.

Mazie’s (em West Palm Beach)

Com um cardápio inspirado em novos pratos de “comfort food”, este restaurante foi inaugurado em março de 2018 na Dixie Highway. O chef Eric Baker traz sua experiência para a propriedade, que possui um pátio de jardim tropical com 65 lugares. O menu apresenta brunch diário, especialidades diárias e favoritos semanais, incluindo “Chinese Take Out” aos domingos.

Olive Pit Athenian Grille (em Boca Raton)

Este autêntico restaurante grego, localizado em Boca Raton, possui um dos primeiros restaurantes da América a utilizar briquetes feitos a partir de caroço de oliva para grelhar as suas carnes – um popular processo de cozimento grego que queima mais que o carvão. Sua autenticidade se estende à seleção de bebidas, já que o restaurante serve exclusivamente vinhos e cervejas gregos importados.

RESTAURANTES NA FLÓRIDA

Tours Gastronômicos (e drinks!)

Taste History Culinary Tours (em todo Palm Beaches) – Esta excursão sem fins lucrativos oferece um sabor envolvente de culinária, cultura, arte e história em todo Palm Beaches. O guia revela segredos de chefs talentosos, ao mesmo tempo inserindo a história local na experiência. Os visitantes encontram os proprietários e chefs do restaurante, bem como os diretores e artistas dos centros culturais e galerias de arte. Com itinerários mensais rotativos, os passeios públicos viajam para West Palm Beach e Lake Worth nos primeiros sábados de cada mês; Lake Worth e Lantana no segundo sábado; e para Delray Beach e Boynton Beach no terceiro e quarto sábados, o ano todo. As visitas são de três a quatro horas. Os ingressos para adultos começam em US$ 50 por pessoa.

West Palm Beach Food Tour (em West Palm Beach) – Prove o sabor de West Palm Beach com uma variedade de degustações de sete dos melhores restaurantes na Flórida localizados em West Palm Beaches. Informações históricas, arquitetônicas e culturais são fornecidas durante todo o passeio para complementar a experiência. O passeio é feito a pé por cerca de três horas com muitas paradas refrescantes ao longo do caminho. Os ingressos para adultos começam em US$ 65 por pessoa.

Craft Food Tours (em Delray Beach) – No centro de Delray Beach, esta experiência culinária leva você a um passeio guiado de comidas e bebidas. As opções incluem uma opção Craft Food & Drink Tour, um passeio de Happy Hour Craft Food e uma opção de jantar progressivo. Os preços dos ingressos para adultos começam em US$ 55 por pessoa.

Damn Good Beer Bus Tour (em West Palm Beach) – Esta experiência inclui visitas guiadas a três cervejarias locais, com quatro provas em cada cervejaria e pelo menos uma visita aos bastidores. Os participantes também recebem água engarrafada, koozie e lanches leves. Os preços dos ingressos começam em US$ 59 por pessoa (degustações incluídas).

 

Boca Restaurant Month (em Boca Raton) – Boca Restaurant Month é um evento anual promocional durante o mês de Setembro, criado para destacar a incrível variedade de restaurantes que Boca Raton oferece. O cardápio do Boca Restaurant Month consiste em mais de 20 restaurantes na cidade e em Greater Boca Raton servindo refeições de três pratos, com preços reduzidos.

Flavor Palm Beach (em Palm Beach) – Conheça e saboreie o sabor de mais de 50 restaurantes e bistrôs locais durante todo o mês de setembro. De surf and turf a hambúrgueres e batatas fritas, o Flavor Palm Beach convida os visitantes e os moradores locais a desfrutar de almoço e jantar pré-fixos de três pratos por um preço reduzido. Uma amostra dos restaurantes participantes do ano passado inclui 50 Ocean, Café Boulud, Café Chardonnay, Jardim, Evo, Mercado de Carnes, Maison Carlos, PB Catch, O Cooper, Tommy Bahama, O Pequeno Chalé e Imoto, para citar alguns.

VEJA AQUI TODOS OS POSTS DA FLÓRIDA

Palm Beach Florida: dicas para o seu roteiro

Onde ficar em Palm Beach na Flórida: 19 hotéis pra você

Palm Beach na Flórida: como interagir com as tartarugas na praia

32 atrações para crianças em Palm Beach na Flórida

RESOLVA SUA VIAGEM AQUI (com descontos!)

SEGURO VIAGEM
todos com desconto
AIRBNB
ganhe R$100
HOTÉIS
hostels, pousadas
CHIP DE CELULAR
internet ilimitada
PASSAGENS AÉREAS
em até 10x
ALUGUEL DE CARRO
sem IOF, em até 12x

One Comment

  1. Gostei da variedade de restaurantes que você citou Amanda. Vou procurar incluir alguns dessa lista na minha próxima viagem à Flórida. Confesso que o 50 Ocean com a vista para a praia me encantou!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*