Seagate Wireless: resolvendo os meus problemas

Seagate Wireless: resolvendo os meus problemas

No ano passado fui à Patagônia e perdi meu celular com toooodas as fotos no meio da viagem. Me restou a máquina fotográfica, que não tinha espaço suficiente no memory card. E aí começou aquela confusão de passar as fotos para o computador (que ainda bem que eu tinha levado) e perder fotos no meio do caminho… Um filme de terror para quem viaja e gosta de fotografar.

Na volta jurei que passaria tudo para o meu HD externo que… ops, já não tem mais espaço para tantas fotos. Aí apelei para o google drive que me deu no máximo 5G gratuitos. Mais que isso, só pagando.

Juro que eu estava em conflito com essa questão das fotos de viagem. Foi então que a Seagate surgiu na minha vida, enviando para eu testar o Seagate Wireless de 500GB, repito, 500GB!!!

E quando eu achei que eles só estivessem resolvendo o meu problema de armazenamento de fotos, descobri que o produto oferece muito mais, resolvendo também os meus problemas tecnológicos nas viagens!

Separei as principais utilidades para você ver:seagate-wireless-amanda-viaja

  • Oferece capacidade de armazenamento adicional ao smartphone ou tablet, para você carregar mais mídia com você e fazer backup/transferir arquivos dos seus dispositivos móveis. Tipo, você transfere arquivos de um para outro e sempre tem espaço.
  • Com o Seagate Wireless, você consegue passar as fotos do seu celular para ele. No avião ou na estrada, você consegue até assistir um vídeo armazenado dentro dele. E se o seu celular ou tablet tiver acesso à internet, você consegue usá-lo como roteador e espalhar esse sinal para mais de um celular, tablet ou computador.
  • E se você não costuma viajar com o computador, e leva só o celular, dá para levar o Seagate Wireless e ir passando as suas fotos do celular para ele. Isso, para mim, é um sonho se tornando realidade!
  • É possível reproduzir vídeos e arquivos no Mac e no Windows (eu tenho os dois e fiz questão de testar) e nos tablets. Por exemplo, você faz upload de um vídeo para o Seagate Wireless e pode assistir quando quiser. Ele reproduz o vídeo!

Tirei um print da página dele no computador para vocês entenderem melhor. Porque o wireless funciona basicamente assim: você liga o dispositivo, conecta seu computador no wireless, entra em seagatewireless.com e estão lá todos os seus arquivos para você reproduzir, transferir para outros lugares, etc.

seagate-wireless-amanda-viaja

seagate-wireless-amanda-viaja-2

Eu estou muito in love com tudo isso. Sério. Foi uma solução para muitos dos meus problemas durante as viagens. Vou levar o Seagate Wireless para a próxima, agora em agosto, e aí conto mais para vocês como ele se comportou e o quanto ele foi útil.

Esse é um post patrocinado. Amanda Noventa realiza parcerias somente com marcas e produtos que acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*