• Menu
  • Menu

Chapada dos Guimarães

Saídas de todo Brasil!

ROTEIRO DE 6 DIAS

1º dia – Chegada ao aeroporto de Cuiabá e retirada do carro. Saída em direção à Chapada dos Guimarães. Check in na pousada e dia livre – aproveite para almoçar no restaurante Morro dos Ventos, que tem um mirante lindo! Experimente a mojica de pintado. Obs: não incluso. Ou você também pode ir no Mirante do Centro Geodésico e por volta das 16h30, ir até o Alto do Céu para ver um pôr do sol maravilhoso! Obs: o Alto do Céu fica em uma propriedade privada, que cobra aprox. R$20 para a entrada dos visitantes (não incluso no valor da experiência).
2º dia – Circuito das Cachoeiras: passeio que dura o dia todo, passando por 7 cachoeiras maravilhosas da Chapada dos Guimarães (aprox. 8 km).
3º dia – Caminho das Cavernas: circuito para visitação às principais cavernas da Chapada (entradas e o almoço inclusos)
4º dia  – Águas do Cerrado: visitação a um complexo de rios e cachoeiras maravilhosos! (entradas e almoço incluso)
5º dia – Cidade de Pedras e Rio Claro: pela manhã, passeio pelas falésias e formações rochosas da Chapada dos Guimarães (aprox. 3 km). À tarde, passeio pela Crista do Galo e flutuação no Rio Claro (aprox. 14km–boa parte de carro 4×4).
6º dia – Cachoeira Véu da Noiva e retorno. Pela manhã: a famosa cachoeira Véu de Noiva. É um passeio auto-guiado,
sem custo. Também é possível visitar a cachoeira dos Namorados e a cachoeira da Geladeira. Volta a Cuiabá para pegar o voo de retorno.

VALOR PARA ROTEIRO COMPLETO (6 DIAS)

O que está incluído:

  • Todos os passeios mencionados;
  • Aluguel do carro
  • Hospedagem com café-da-manhã

Opcional: seguro viagem (R$42)

Pagamento: entrada de 40% + 60% parcelados no cartão

 

QUEM ESTÁ ORGANIZANDO