• Menu
  • Menu

Onde ficar em Beirute: Ramada Plaza by Wyndham Beirut Raouche

Na hora de escolher um hotel em Beirute, a cidade pede que você fique bem localizado e de preferência com uma vista daquelas. O Ramada Plaza by Wyndham Beirut Raouche entrega tudo isso. Me hospedei no hotel por duas noites e três dias e posso recomendar o hotel de olhos fechados. Confira as minhas impressões.

 

Localização

Este hotel Ramada fica super bem localizado em Raouche, uma das melhores áreas para se hospedar em Beirute, bem em frente às duas rochas que formam o cartão postal da cidade. Se puder, já pega um quarto com vista para o mar que você acordará todas as manhãs com A vista de Beirute na sua frente. A área onde fica localizado também é super segura e rodeada de restaurantes com vista para o mar e cafeterias como Starbucks. Dá pra dar uma voltinha por ali tranquilamente. E se preferir ir até downtown, basta pegar um uber de 5 minutos até lá.

 

 

É só atravessar o quarteirão que você chega nesse cartão postal de Beirute:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Noventa (@amandanoventa) em

Acomodação

O hotel oferece 7 tipos de acomodação: clássica, premium, quarto executivo, suíte executiva, suíte júnior, suíte panorâmica e suíte presidencial.

Eu me hospedei numa suíte executiva e foi de cair o queixo. Uma suíte onde se divide a área de quarto e sala – ambos com televisão e conforto. A área de sala é onde fica o frigobar e café, além dos sofás e uma mesa ótima para receber o seu pedido de room service. E é ali o lugar certo para curtir a vista – bem de frente para o Raouche. Experimenta ver o pôr-do-sol, é de se apaixonar.

O banheiro é de mármore, possui banheira e todos os equipamentos necessários: secador de cabelo, shampoo, condicionador, sabonete e toalhas à vontade.

O quarto conta com uma varanda que também tem vista para o mar e para a cidade. Cama confortável, ar condicionando e ainda um roupão (amo) pra você ficar bem confortável.

Olha a vista do pôr-do-sol do meu quarto

Atendimento

Todos MUITO simpáticos. Você ouve ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’ enquanto anda pelo lobby e hall do hotel. Pedi room service diversas vezes e todos foram muito solícitos e simpáticos. Qualquer coisa que precisar, eles estarão prontos para te atender. Começando pelo gerente do hotel – nunca encontrei um tão sorridente e simpático. Com certeza isso se reflete nos outros funcionários.

Refeições

O café-da-manhã eu pedi todos os dias no quarto (porque não queria perder a chance de tomar café de frente para a minha vista pro mar). Peça o standard e receba muuuita comida. Mas você pode pedir também somente os itens que deseja. E ainda há opções árabes além das tradicionais ocidentais.

 

Buffet no café-da-manhã

E mais: academia e piscina

O hotel ainda conta com uma academia e piscina que eu não usei. Mas é sempre bom saber que tem pra hora que der vontade 🙂

 

 

Amanda se hospedou no Ramada Plaza by Wyndham Beirut Raouche a convite do hotel. Como sempre, suas opiniões são independentes e  pessoais.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.