Valle Nevado: descontos para reservas antecipadas até 1º de abril

Os descontos de Early Booking (reserva antecipada) para hospedagem no Valle Nevado na temporada 2020 continuam valendo. Os valores abaixo são válidos para reservas pagas integralmente até 1º de abril de 2020, com mínimo de 3 noites e estão sujeitos à disponibilidade.

● 50% de desconto: 19 de junho – 2 de julho. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.

● 50% de desconto: 18 a 24 de setembro. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas.

● 25% de desconto: 3 de julho – 17 de setembro. Mínimo 7 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.

● 20% de desconto: 3 de julho – 17 de setembro. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.

As ofertas de Early Booking no Valle Nevado são válidas pagando 100% da reserva até o dia 1º de abril de 2020. Os descontos são aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem, não são válidos para a Suíte no Hotel Valle Nevado e não incluem adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos.

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Localizado a cerca de 90 minutos da capital Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha. Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores do Chile, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pub e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches rápidos e parrilla.

 

Conteúdo produzido em parceria com Valle Nevado Ski Resort. Opiniões, como sempre, são da autora.

VEJA TODOS OS POSTS SOBRE O VALLE NEVADO

Como saber se vai ter neve no Valle Nevado, Chile

UberSKI: como ir de Santiago ao Valle Nevado no Chile