Bungee jump na África do Sul: o maior de ponte do mundo

Bungee jump na África do Sul: o maior de ponte do mundo

Esse bungee jump na África do Sul é um clássico. Recentemente ele perdeu para Macau (China) como o bungee jump mais alto do mundo, mas ainda é o bungee jump de ponte mais alto do mundo com 216 metros. A ponte é a Bloukrans Bridge que fica na cidade de Storms River (final da Garden Route).

bungee jump africa do sul amanda viaja

O bungee jump é operado pela Face Adrenalin e em 25 anos de funcionamento eles nunca tiveram um acidente sequer. Para saltar, eles recomendam que você faça uma reserva, mas também pode arriscar chegar lá e tentar saltar. Se for alta temporada eu recomendo fortemente que você faça uma reserva. Eu estive lá numa semana de férias da África do Sul e quase não conseguimos um horário.

Eu não pulei – não por falta de horário, mas por falta de coragem. Quem pulou foi o meu namorado, Pedro. No entanto, eles me deixaram acompanhá-lo até lá (o que já dá um belo frio na barriga). Para chegar até o ponto de saltar, você tem que andar por um corredor que coincidentemente tem 216 metros de extensão (o mesmo de altura da ponte). O corredor é todo vazado e pode causar uma vertigem que só.

Foto: Face Adrenalin
Foto: Face Adrenalin

Se você não quiser saltar e nem acompanhar, vale a pena pelo menos dar uma paradinha por ali para conhecer e famosa ponte e ver as pessoas saltando.

Queria te convidar para assistir o vídeo dessa experiência que ficou demais! 😀

Inscreva-se no meu canal: www.youtube.com/amandaviaja

Acompanhe essa viagem através do Instagram em #AmandaViajaAfricadoSul

5 Comments

  1. Excelente postagem.Me agregou bastante.Valeu a pena!

  2. Qual o preço para pular?

  3. Já vi o vídeo no seu canal do YouTube e adorei! Você está cada vez mais profissa nos vídeos hehehe! Qual programa/aplicativo você usa pra edição? Parabéns e obrigada!

    • Oi Isabella, tudo bem? Obrigada! A ideia é ficar cada vez melhor nos vídeos 😉 Eu uso o iMovie mesmo. Mas esse vídeo do bungee jump foi um editor profissional que editou pra mim e aí não sei qual ele usa.
      Ah, se inscreve no canal também!
      Beijo e obrigada!
      Amanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*